Segurança Pública

Policial Penal é executado com 20 tiros em Taboão da Serra (SP)

Segundo a polícia, uma caminhonete vermelha e uma motocicleta pararam ao lado do veículo, e seus ocupantes dispararam cerca de 20 tiros contra Alexandre

Foto: Reprodução/Internet
Alexandre Roberto de Souza tinha 47 anos de idade e trabalhava no CDP de Itapecerica da Serra

O policial penal Alexandre Roberto de Souza, diretor do Núcleo de Segurança e Disciplina do plantão noturno no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra, estava dirigindo quando foi cercado e encurralado por um outro automóvel.

Foto: Reprodução/Internet
Alexandre Roberto de Souza tinha 47 anos de idade e trabalhava no CDP de Itapecerica da Serra

Segundo a polícia, uma caminhonete vermelha e uma motocicleta pararam ao lado do veículo e seus ocupantes dispararam cerca de 20 tiros contra Alexandre. A maioria dos tiros pode ter sido disparada pela dupla que estava na moto. 

A perícia recolheu cápsulas de calibres ponto 40 e 9 milímetros no local, de uso exclusivo das forças de segurança.

O assassinato ocorreu na rua Olímpia Tomás de Aquino, no Jardim das Oliveiras em Taboão da Serra, região metropolitana da grande São Paulo, e o motivo do crime é desconhecido. As testemunhas afirmaram que tanto a moto quanto a caminhonete foram vistas rondando a casa do agente horas antes do crime.

Alexandre é o segundo Policial Penal assassinado nesta semana. Na segunda-feira (9), o Policial Penal Samuel Correia Lima foi executado dentro de um depósito de materiais de construção.

Fonte: JTNews com informações do G1

Última Notícias