Segurança Pública

Policial Militar acusado de matar cabo Samuel Borges pode estar envolvido em mais mortes

Meses depois após ter sido preso em flagrante pela morte do cabo Samuel, Francisco ganhou liberdade e retornou ao trabalho

Foto: Divulgação Facebook/Arquivo pessoal Francisco Ribeiro
Francisco Ribeiro - Policial Militar do Maranhão

O Policial Militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, acusado de matar outro PM próximo a uma escola na zona Leste de Teresina, está sendo investigado por outros homicídios. Meses depois após ter sido preso em flagrante pela morte do cabo Samuel, Francisco ganhou liberdade e retornou ao trabalho.

Foto: Divulgação Facebook/Arquivo pessoal Francisco Ribeiro
Francisco Ribeiro, policial militar do Maranhão

Francisco dos Santos foi preso nesta quarta-feira (4) em Timon (MA), e removido para a cidade de São Luís (MA), após a 1ª Vara do Júri de Teresina expedir o mandado de prisão preventiva na última segunda-feira. O soldado Dos Santos é acusado de ser o autor do assassinato dos adolescentes Pedro Henrique de Sousa Florêncio da Silva e Diego Armando Alves do Nascimento, crime que aconteceu em dezembro de 2018, em Teresina.

A investigação do DHPP (Delegacia de Homicídios) chegou a ouvir testemunhas que afirmam ter visto Francisco dos Santos perseguindo as vítimas, que estavam em uma motocicleta. O coordenador do DHPP, Francisco Baretta, afirma que o policial emboscou os dois adolescentes, pois o local em que aconteceu o assassinato é extremamente isolado. 

Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde

Última Notícias