A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do seu 17º BPM, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, em uma ação rápida, prendeu em flagrante na noite da última terça-feira (19), 06 maiores de idade e apreendeu 04 adolescentes, no Condomínio Jardim do Éden, por terem torturado e manterem em cárcere privado e duas adolescentes.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram uma movimentação estranha na janela de um dos apartamentos. Diante da atitude suspeita, os militares se dirigiram até o local, onde foram encontradas duas adolescentes amarradas e inconscientes. Feita a busca no bloco, no forro e nos arredores, eles obtiveram êxito na apreensão dos suspeitos, todos escondidos, e que confessaram envolvimento na tortura e tentativa de homicídio das duas jovens.
As garotas foram libertadas pelos policiais militares, que prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-las; os suspeitos, Antônio Antenor De Sousa Sales, 21, Victor Emanoel Aires de Menezes, 22, Daniel Nascimento Silva, 20, Natália Kelly Lima da Silva, 19, Francisco Maique Eusébio Alves, 19, Francisco Natanael Silva Nascimento, 20, bem como os 04 adolescentes, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual o procedimento segue em andamento.
A PMCE ressalta que o cidadão pode colaborar com o trabalho da Corporação: denuncie, por meio do telefone 190, a ocorrência de quaisquer crimes. O sigilo e anonimato são garantidos.
Fonte: ASCOM/PMCE