Segurança Pública

Polícia Civil do Maranhão prende quadrilha interestadual especializada em crimes de estelionato

As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar fraudulentamente veiculos junto a concessionária

Foto: ASCOM PCMA
Por ocasião da prisão, foram encontrados com os presos dezenas de documentos falsos

A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), 4° DP do Vinhais, prendeu na última segunda-feira (09), no bairro Turu, três indivíduos pela prática dos crimes previstos no Art.171, caput, e Art. 288, ambos do Código Penal.

Foto: ASCOM PCMA
Por ocasião da prisão, foram encontrados com os presos dezenas de documentos falsos

As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar fraudulentamente veiculos junto a concessionárias. Por ocasião da prisão, foram encontrados com os presos dezenas de documentos falsos, chips de aparelhos de telefone celular, modens, cartões de banco/crédito, máquina de cartão de crédito, além de um veiculo GM Prisma.

Foto: ASCOM PCMA
Após a formalização da prisão, os autuados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas

O trabalho investigativo terá prosseguimento para apurar se existe atuação dessa Associação Criminosa em outros tipos de delitos. Após a formalização da prisão, os autuados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Ascom/ PCMA

Última Notícias