Geral

Operação da Equatorial contra ligações clandestinas termina em confusão em Teresina

De acordo com a Equatorial, as ligações clandestinas consumiam uma carga de 30.000 kWh, provocando problemas como oscilação de energia e queima de equipamentos

Foto: Reprodução
Vila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte

Uma operação de combate a ligações clandestinas de energia, realizada na manhã de hoje (19) pela Equatorial Piauí, em parceria com o grupo de Repressão ao Crime (Greco) da Polícia Civil, identificou mais de 200 pontos de ligação irregular à rede. A ação foi realizada na Vila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte.

Foto: Reprodução
Vila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte

De acordo com a Equatorial, as ligações clandestinas consumiam uma carga de 30.000 kWh, provocando problemas como oscilação de energia e queima de equipamentos. 

A ação realizada hoje gerou reações entre os moradores da Vila Lindalma Soares, que chegaram a interromper o trânsito de veículos na Avenida Poti, em protesto. Os moradores da vila investiram contras as equipes para tentar parar o trabalho de desligamento. 

a energia da vila é uma tentativa de retirar os moradores do local e desapropriar a área ocupada. A Polícia Militar, por meio de viaturas do 13º BPM, esteve no local para garantir que as ligações consideradas ilegais sejam desfeitas.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Última Notícias