Segurança Pública

Juíza decreta prisão de assaltante que tem aterrorizado Piauí, Maranhão e Goiás

Eudisvan Ferreira de Carvalho é assaltante de alta periculosidade e atua em diversos estados do País

Foto: Divulgação
Juíza Nuza Maria Oliveira Lima (ao centro) em posse da comarca de São João dos Patos

No dia 23 de julho, a juíza, da comarca de São João dos Patos (MA), Nuza Maria Oliveira Lima, decretou a prisão preventiva de Eudisvan Ferreira de Carvalho, conhecido como “Nenzin”. A Representação da prisão prisão foi formulada pelo Delegado Titular de São João dos Patos, Ozires Martins de Sousa Rocha [Polícia Civil do Maranhão].

Foto: Divulgação
Juíza Nuza Maria Oliveira (ao centro) no ato de posse na Presidência do TJ do Maranhão

Eudisvan, responde a processos criminais nos estados do Piauí, Maranhão e Goiás. No Piauí, ele é acusado de assalto nas cidades de Floriano, Nazaré do Piauí, Uruçuí e outras circunvizinhas. Já no Maranhão, nas cidades de Barão de Grajaú e São João dos Patos, onde foi decretada sua prisão preventiva.  

Foto: Florianonews
Veículos usados por Eudisvan para assalto nos Correios em 2014

Nenzin [como é conhecido], estava em liberdade provisória quando, no dia 31 de maio, danificou a tornozeleira eletrônica que usava. O assaltante já foi autuado tendo em sua posse, explosivos conhecidos como coquetel molotov, celulares e drogas. Em 2014, foi preso acusado de assaltar duas agências dos Correios, Barão de Grajaú (MA) e Nazaré do Piauí.

O decreto de prisão, traz ainda, o que teria sido o último crime cometido por Eudisvan, qual seja, teria subtraído mais de 12 aparelhos de celular de uma loja da Claro [sendo 10 da empresa e 2 de uma cliente que estava na hora], além de R$ 300,00 em dinheiro.

Confira o DECRETO DE PRISÃO.

Fonte: JT News

Última Notícias