Segurança Pública

Influencer Thanis Killian é preso acusado de importunação sexual contra mulher no Teresina Shopping

“Quando ele tocou em mim ele falou assim: ‘ninguém viu’", disse a vítima, que acionou a Polícia Militar.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Thanis Killian

O influencer Thanis Killian foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, acusado de importunação sexual contra uma operadora de caixa, na noite dessa segunda-feira (29), no Teresina Shopping, localizado no bairro Noivos, zona leste da capital. De acordo com o relato da vítima, ele tocou em suas nádegas e ainda tentou beijá-la.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Thanis Killian

De acordo com a Polícia Civil, a guarnição da PM foi acionada pela própria vítima, de 21 anos, que relatou ter sido alvo de importunação sexual em seu local de trabalho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os seguranças do shopping, que já haviam contido Thanis Killian. Em seguida, o influenciador foi encaminhado à viatura e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Na delegacia, a operadora de caixa reafirmou que Thanis Killian tocou em suas nádegas e, não satisfeito, ainda tentou beijá-la. Conforme o delegado Odilo Sena, responsável pelo auto de prisão em flagrante, ele não negou o crime.

“O acusado não nega que os fatos aconteceram. Em nenhum momento ele contesta o ocorrido. Apesar de existir uma relação cordial, o acusado ultrapassou claramente os limites. De acordo com a vítima ele se aproximou fisicamente dela, tocou suas nádegas sem consentimento e disse algo como “ninguém viu”. A vítima ficou extremamente constrangida, especialmente porque é casada e não esperava esse tipo de comportamento. Ela começou a chorar, ficou sem reação imediata e foi ao banheiro, onde chorou. Em seguida registrou um Boletim de Ocorrência pelo WhatsApp (0800 086 0190) e comunicou o ocorrido à sua chefe. Posteriormente, também houve reclamações envolvendo o tratamento dado pelo acusado a outra colega de trabalho, o que gerou um ambiente de conflito”, descreveu o delegado Odilo Sena.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias