Segurança Pública

Homem mata ex-namorada a tiros e tira a própria vida na Cidade Ocidental-GO

O suspeito identificado como Pedro Henrique Curado Cunha, de 27 anos, tinha passagem pela polícia por uso e porte de drogas

Foto: Redes sociais
Lydia dos Santos de Oliveira, 20 anos

Agentes da Delegacia de Polícia da Cidade Ocidental (GO) investigam as circunstâncias do crime que tirou a vida de Lydia dos Santos de Oliveira, de 20 anos.

Foto: Redes sociais
Lydia dos Santos de Oliveira, 20 anos

A jovem morreu assassinada pelo ex-namorado na madrugada de segunda-feira (27/4), no município do Entorno do Distrito Federal, distante cerca de 39 km de Brasília.  

Policiais militares do 33° Batalhão da Cidade Ocidental foram acionados pelos moradores por volta de 0h25. Segundo investigações, o crime ocorreu na Quadra 112, no bairro Mansões Recreio Estrela Dalva 3.

Testemunhas relataram aos militares que ouviram disparos de arma de fogo no interior do condomínio. Ao entrarem na residência, os policiais se depararam com os corpos da vítima e do ex-namorado caídos no chão, com sinais de disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e os profissionais constataram os óbitos. Investigações apontam que Pedro Henrique matou a ex-companheira e, em seguida, tirou a própria vida.

Ao Correio, o delegado à frente do caso, Daniel Marcelino, afirmou que, ainda, não há nada concreto e o crime está sob investigação. “A motivação está em apuração. Também não temos nada certo em relação a origem da arma. O que sabemos, até agora, é que o crime se caracteriza como feminicídio seguido por suicídio”, detalhou. 

De acordo com a polícia, não havia registros de ocorrência por violência doméstica ou ameaça feitos pela vítima. O suspeito tinha passagem por uso e porte de drogas. 

Fonte: Correio Braziliense

Última Notícias