Segurança Pública

Homem é preso com drogas após perseguição policial na BR 316 em Teresina

Durante a abordagem, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes no carro.

Foto: Divulgação / PM-PI
Droga apreendida com o suspeito abordado pelo BEPI na BR 316 em Teresina

Equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam um homem de 25 anos por tráfico de drogas, nessa terça-feira (16), na BR 316, zona sul de Teresina.

A ação ocorreu quando equipes do BEPI visualizaram um veículo Polo, de cor cinza, trafegando em alta velocidade pela rodovia. Diante da atitude suspeita, foi realizado acompanhamento e dada ordem de parada. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes no interior do automóvel.

O condutor, identificado pelas iniciais P. V. V. L. V., assumiu a posse das drogas e informou aos policiais que havia mais entorpecentes armazenados em um imóvel na Vila Tiradentes, também na zona sul da capital. As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram o restante dos entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico.

Ao todo, foram apreendidos um tablete de substância análoga à pasta base de cocaína, dezenas de porções grandes e pequenas de maconha do tipo skunk, porções de cocaína, um pote com substância branca, uma balança de precisão, um rolo de papel-filme, além da quantia de R$ 6.100,00 em dinheiro. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares, joias, documentos pessoais e o veículo utilizado no transporte da droga.

Diante do flagrante, o suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias