Mais de dez dias após a morte do empresário Darlan Ribeiro, vítima de um choque elétrico durante um evento em Caracol, no interior do Piauí, a família ainda aguarda explicações concretas sobre o caso.
A viúva, Priscilla Souza Silva, denunciou que a estrutura do palco onde ocorreu a tragédia voltou a ser utilizada em novos eventos na cidade, mesmo após o acidente, pela empresa D.L. Eventos. “Até o momento, não tivemos nenhuma resposta da polícia. O inquérito ainda não foi aberto, apenas estão ouvindo testemunhas. No atestado de óbito já consta a causa da morte. Além do Darlan, outras duas pessoas que estavam com ele também sofreram choques, embora mais leves”, afirmou.
Segundo Priscilla, a estrutura segue montada, agora sem identificação da empresa responsável. “Eles estão usando a mesma estrutura normalmente, apenas retiraram os adesivos da empresa. No dia em que meu marido morreu, outras duas pessoas também sofreram choques elétricos. E não é de hoje: em eventos anteriores, no mesmo palco, já houve relatos de descargas elétricas”, completou.
Ataques
Priscilla Souza também afirmou que tem sofrido ataques nas redes sociais por perfis ligados ao dono da estrutura. “Passei a ser alvo de ofensas de um perfil, que insinuou que eu estaria buscando visibilidade com a morte do meu esposo e expondo minha filha de 2 anos. As ofensas, feitas em espaço público, me atingiram em um momento de luto profundo e causaram forte abalo emocional”, contou.
Ela registrou um Boletim de Ocorrência e declarou que busca respostas e justiça para o caso. “Queremos respostas das autoridades para que os culpados sejam punidos. Nunca expus minha filha ou minha dor; a maioria das postagens é privada. Não acuso ninguém, só quero a conclusão da investigação e que os responsáveis sejam responsabilizados”, desabafou.
Entenda o caso
O empresário Darlan Ribeiro morreu após sofrer um choque elétrico enquanto estava no palco durante um evento em Caracol. Ele foi socorrido imediatamente e levado ao Hospital Municipal de Caracol, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.
Quem era Darlan Ribeiro
Natural de São Raimundo Nonato, Darlan era proprietário do portal SãoRaimundo.com e da produtora Prime Entretenimento, reconhecidas por promover eventos e conteúdos no Piauí. Ele deixa uma filha de apenas dois anos, Maria Flor.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1