Duas crianças de iniciais S. G. R. N., de 6 anos, e L. P. S., de 4 anos, foram internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesse domingo (06), com suspeitas de ingeriem frutas envenenadas na zona norte da capital.
Conforme o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Pessoa, as duas crianças foram admitidas no Hospital Mariano Castelo Branco, após passarem mal na região da Grande Santa Maria da Codipi. "Essa ocorrência não passou pela PM através do 13 BPM. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Mariano Castelo Branco pelo SAMU. A investigação do caso deve ser realizada pelo 22 DP', comentou o comandante.
Em função da gravidade do caso, os pacientes foram transferidos para o HUT, onde permanecem internados na unidade de saúde, recebendo acompanhamento pediátrico e neurológico.
Em nota, o Hospital de Urgência de Teresina informou que as duas crianças “apresentam melhora e estão respirando sem suporte de oxigênio”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informa que as criança S. G. R. N, de 6 anos, L. P S, de 4 anos, estão internadas na unidade de saúde e recebendo acompanhamento pediátrico e neurológico.
Os pacientes apresentam melhora e estão respirando sem suporte de oxigênio.
Maiores informações sobre os pacientes somente para familiares e ou responsável, desde que venham ao hospital. O HUT esclarece que segue as recomendações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Fonte: JTNEWS com informações do GP1