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Defensoria Pública retomará os atendimentos presenciais com agendamento a partir do dia 12 de julho

Os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento de cada setor

Foto: Governo do Piauí
Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI)

A Defensoria Pública do Estado do Piauí irá retomar gradualmente os serviços presenciais, a partir do dia 12 de Julho. A medida consta na Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 011/2021, datada de 24 de junho de 2021 e assinada pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis e pelo corregedor-geral, Francisco de Jesus Barbosa.

Foto: Governo do Piauí
Na retomada serão adotadas todas as medidas higienicossanitárias destinadas ao enfrentamento ao novo Coronavírus

Segundo consta no documento, as atividades presenciais da Defensoria Pública retornarão de forma gradual, inicialmente com 50% (cinquenta por cento) do efetivo de cada Defensoria Pública ou órgão administrativo, podendo ser estabelecido rodízio entre defensores públicos, servidores, terceirizados e estagiários. Os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento de cada setor.

Os defensores públicos, servidores, empregados terceirizados e estagiários que se encontrem em regime especial de trabalho remoto devem solicitar ao defensor público geral, via Sistema SEI (unidade CGAB) ou e-mail do Setor de Protocolo da Instituição (e-mail: “protocolo@defensoria.pi.def.br”), a permanência nesse regime especial de trabalho, caso persista o motivo, até o dia 05 de julho de 2021, juntando ao pedido os documentos que entenderem necessários.

Na Portaria consta ainda que os defensores públicos, servidores, terceirizados e estagiários que já estiverem plenamente vacinados estarão aptos ao retorno do trabalho presencial 21 dias após a aplicação da segunda dose da vacina.

Fonte: JTNEWS

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