Piauí

Defensoria Pública funciona em regime de plantão durante recesso de fim de ano no Piauí

Será ponto facultativo na Defensoria Pública do Estado do Piauí nos dias nos dias 24 e 31 de dezembro

Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí

A Defensoria Pública do Estado do Piauí irá funcionar em regime de plantão no período de 20 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, que corresponde ao recesso natalino.

Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí

A medida consta no Ato Normativo Nº 10, datado de 14 de dezembro de 2021 e assinado pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

Segundo consta no § 1º do Art. 2º do referido documento § 1º, nos órgãos de execução da Defensoria Pública da Capital e das Defensorias Públicas Regionais, no período de recesso de final de ano, os servidores, colaboradores e estagiários cumprirão escala de rodízio em regime de trabalho remoto, com eventual comparecimento à sede da Defensoria Pública, quando necessário ao desempenho dos serviços defensoriais ou a critério do Defensor Público responsável.

O trabalho remoto, será desenvolvido das 8h às 14h e, após esse horário, em regime de Plantão Defensoria. A Instituição considera que, como nos anos anteriores, os serviços prestados durante o período não serão prejudicados, já que haverá escala de atendimento remoto para a área fim.

Será ponto facultativo na Defensoria Pública do Estado do Piauí nos dias nos dias 24 e 31 de dezembro do corrente ano, antecedendo aos feriados de 25 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022, salvo os Plantões Defensoriais.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias