Segurança Pública

Criminosos são presos com submetralhadora após série de assaltos em Teresina (PI)

A PM informou que os policiais receberam a informação de que homens armados em um carro modelo Renault Duster branco estavam realizando uma série de roubos na região do Povoado Baixão do Carlos

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Material apreendido pela polícia

Na noite dessa segunda-feira (18/07), policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) capturaram três acusados de realizarem uma série de assaltos na zona rural de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia Militar
As prisões foram realizadas pela RONE na zona norte da Capital

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que homens armados em um carro modelo Renault Duster branco estavam realizando uma série de roubos na região do Povoado Baixão do Carlos, na PI-112.

A Polícia informou que após realizar rondas ostensivas, os policiais se depararam com o veículo dos criminosos. O carro foi abordado e dois dos três suspeitos foram presos em flagrante.

Conforme a Polícia, com os criminosos foram apreendidos um veículo modelo Duster de placa QRZ 3H47, uma submetralhadora artesanal, um carregador alongado, 10 munições de calibre 380, três aparelhos celulares, R$ 106,00 em espécie, um aparelho de televisão e um computador

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Material apreendido pela polícia

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias