Segurança Pública

Condutor é preso pela PRF após ser denunciado por outros motoristas, em Teresina (PI)

O homem estava dirigindo e, juntamente com outras pessoas, ingerindo bebida alcoólica e arremessando objetos na via

Foto: PRF PI
Cinco pessoas são presas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã dessa sexta-feira (25/12), um homem de 36 anos acusado de conduzir veículo sob efeito de álcool. A prisão foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316, em Teresina (PI).

Foto: PRF PI

Os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando outros motoristas denunciaram aos policiais que o condutor citado estava, juntamente com outras pessoas, ingerindo bebida alcoólica e arremessando objetos na via.

O fato foi confirmado e, após a abordagem, os policiais verificaram que o condutor e os passageiros apresentavam sinais de ingestão de bebida alcoólica. O teste de alcoolemia no condutor resultou no índice de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, o homem foi conduzido até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi recolhido para o depósito de uma empresa conveniada à PRF, tendo em vista que todos os ocupantes estavam alcoolizados.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias