A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (27), um homem de iniciais G.S. da S., condenado por tentar matar a própria esposa em uma churrascaria, no ano de 2012. Sentenciado a 8 anos e 4 meses de prisão, ele foi capturado na zona rural de Valença do Piauí, cidade onde o crime foi praticado.
Segundo o delegado Maycon Braga, da Delegacia Seccional de Valença, o crime ocorreu em 1º de janeiro de 2012, em uma churrascaria na localidade Taboquinha. O acusado tentou matar a vítima com golpes de faca.
“Na ocasião, G.S. da S. sacou um revólver e apontou em direção à sua companheira, que conseguiu se esconder entre os presentes. Logo em seguida, o homem efetuou três disparos, que não atingiram o alvo. Não satisfeito, ele agarrou a vítima, derrubou-a no chão e desferiu vários golpes de faca, sendo a vítima salva apenas porque recebeu socorro imediato”, informou a autoridade policial.
Condenado por matar o sogro
Ainda conforme a polícia, G.S. da S. já havia sido condenado anteriormente pela morte do próprio sogro, que era policial militar. Após a prisão ele foi conduzido e colocado à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1