Piauí

Colisão entre carro e moto deixa mulher morta na cidade de Parnaíba (PI)

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na garupa da motocicleta Honda Pop 100 quando aconteceu o acidente

Foto: Reprodução/WhatsApp
Mulher morre em colisão entre carro e moto

Na manhã desse domingo (05/12), uma mulher morreu após uma colisão entre um veículo Toyota Hilux e uma Honda Pop 100 na Avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI).

Foto: Reprodução/WhatsApp
Mulher morre em colisão entre carro e moto

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima identificada como Juliana Santos, estava na garupa da motocicleta Honda Pop 100 quando aconteceu o acidente.

Conforme os policiais, Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o companheiro dela, que estava conduzindo a motocicleta, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A PM informou que o motorista da Toyota Hilux permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vítimas. Após o socorro, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias