Geral

Cidadãos de Picos reclamam do descaso da prefeitura com “Praça do Hospital”

Dentre as reclamações dos habitantes estão o mau cheiro, o matagal que toma conta do espaço, os bancos quebrados, a fonte que não funciona

Foto: Picos 40 Graus
Praça Antenor Neiva

Cidadãos de Picos tem reclamado do descaso da prefeitura com a Praça Antenor Martins Neiva, mais conhecida como “Praça do Hospital”, localizada no bairro Bomba, em Picos. O local é ponto de apoio para o transporte de passageiros e para as pessoas que buscam atendimento no Hospital Regional Justino Luz.

Foto: Picos 40 Graus
Praça Antenor Martins Neiva

Localizada nas proximidades de duas grandes escolas, a praça atualmente não atende as expectativas da população e vem sendo esquecida pela Prefeitura de Picos.

Dentre as reclamações dos habitantes estão o mau cheiro, o matagal que toma conta do espaço, os bancos quebrados, a fonte que não funciona.

Foto: Picos 40 Graus
Praça Antenor Martins Neiva

Construída pelo gestor municipal Waldemar Rodrigues de Sousa Martins na década de 80, a praça hoje não funciona como espaço de lazer. A mesma não possui coletores de lixo e o descarte de resíduos no local é realizado nos mais diferentes espaços.

Não há iluminação adequada e a área já foi intitulada como “Cracolândia”, uma vez que reúne dependentes químicos, além dos registros de crimes como, tráfico, assaltos, lesões corporais e até homicídios.

Fonte: Portal Picos 40 Graus

Última Notícias