A casa do acusado de atropelar e matar a jovem Gabriele Rodrigues, de 19 anos, foi incendiada pela própria população no bairro Cidade Nova II, em Timon. O imóvel fica próximo à casa da vítima, e foi completamente destruída por populares revoltados com o crime. Familiares e amigos se despediram da jovem durante velório realizado nesta quinta-feira (08), na residência onde ela morava.
No dia 1º de janeiro, Gabriele Rodrigues e uma prima trafegavam em uma motocicleta, quando foram brutalmente atropeladas por outro veículo. O condutor do automóvel que atropelou as mulheres fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Gabriele chegou a passar seis dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (07). A prima dela, que também estava envolvida no acidente, também ficou gravemente ferida. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dela.
Desde o dia do atropelamento, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Mulher de Timon, tem tomado as providências necessárias para confirmar a autoria do crime e as causas do ocorrido. O caso ainda segue sob investigação.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1