Geral

Cantora Marília Mendonça deixa filho de quase dois anos

Em sua última publicação com o filho, a cantora mostrou o menino conhecendo um palco pela primeira vez

Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça ao lado do filho, Léo

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (05/11), deixa o filho Leo Dias Mendonça Huff, de quase dois anos.

Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça ao lado do filho, Léo

O pequeno faz aniversário em 16 de dezembro. Marília sempre compartilhava momentos com seu filho nas redes sociais. Em sua última publicação com o filho, a cantora mostrou o menino conhecendo um palco pela primeira vez. O bebê morava com a mãe, em Goiânia. O pai da criança é o cantor Murilo Huff.

Acidente

Além de Marília, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave morreram: o produtor de Marília Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.  

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é "normal" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.

Foto: Reprodução/Instagram
Avião com a cantora Marília Mendonça cai no estado de Minas Gerais

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite dessa sexta-feira (05).

Fonte: JTNEWS com informações da GZH

Última Notícias