O vocalista da banda Serial Lover, Renato Lee, se envolveu em uma polêmica na noite desse domingo (02) em Teresina. Ele é acusado de agredir a atual companheira, de iniciais E. R. A., dentro de um apartamento na zona leste da capital. A mulher expôs o caso nas redes sociais, onde aparece com o rosto visivelmente machucado.
Conforme descrito pela mulher, tudo começou quando o cantor retornou para o apartamento na manhã do domingo, por volta das 7h, e afirmou para ela que havia passado a madrugada bebendo. “Até aí tudo bem, eu também não toquei no assunto e estava tudo normal. Tomamos café, brincamos com as crianças”, relatou.
Momentos depois, uma notificação no celular do companheiro fez com que a vítima pedisse uma explicação sobre a noite anterior. “Logo depois, achei um anel no carro dele e questionei de novo. Brigamos, e depois ele partiu para a agressão física”, declarou a companheira de Renato Lee.
Nesse momento, E.R.A. contou que tentou contê-lo, mas não conseguiu, e chamou a polícia. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi retirada do apartamento, enquanto o cantor fugiu. A companheira registrou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil do Piauí e foi submetida a exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher Brasileira de Teresina.
Ela também ingressou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Renato Lee, mas até o momento não houve deferimento pelo Judiciário.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1