Entretenimento

Cantor Alê Rodrigues lança CD promocional de Verão e promete animar temporada com muito forró

Um dos maiores desafios enfrentados pelo artista foi justamente a escolha das músicas. “Com certeza a escolha do repertório. É sempre o ponto chave" destacou.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Alê Rodrigues

O cantor unionense Alê Rodrigues lançou, no último dia 9 de julho de 2025, seu mais novo CD promocional de Verão. O projeto já está disponível nas plataformas digitais e chega com a proposta de animar festas, vaquejadas e eventos típicos da estação mais quente do ano.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Alê Rodrigues

Segundo Alê, a inspiração para o projeto veio da própria energia do verão. “Essa época do ano é linda pra quem gosta de forró, e o pensamento foi em fazer um CD que agregasse para a diversão dos nossos fãs”, contou o cantor em entrevista.

O processo de produção envolveu muita dedicação e planejamento. “Primeiramente eu apresentei a ideia para os nossos patrocinadores e eles abraçaram a ideia. Depois disso, escolhi a dedo cada música do repertório pensando no público, e logo após passamos pra parte mais satisfatória, que é a gravação”, explicou.

Um dos maiores desafios enfrentados pelo artista foi justamente a escolha das músicas. “Com certeza a escolha do repertório. É sempre o ponto chave, pois é tudo pensado e discutido pra agradar o máximo possível de pessoas”, destacou.

Além de reunir sucessos conhecidos, o CD promete trazer a identidade própria de Alê Rodrigues, marcada pelo carisma e pela energia contagiante nas apresentações.

Aos fãs e ouvintes, Alê deixou um recado especial: “O recado que eu deixo é que nossos fãs possam curtir muito esse CD, que se divirtam muito ouvindo e que esperem também os próximos, que virão cada vez melhores!”

O CD promocional de Verão já pode ser conferido gratuitamente no Sua Música e no YouTube.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias