Geral

BEPI apreende arma e veículos irregulares em operação no Norte do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência contou com a atuação de equipes da 2ª Companhia do BEPI.

Foto: Reprodução/PM-PI
Diligências do BEPI

Uma operação integrada da Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de arma de fogo, drogas, veículos com registro de roubo ou furto e na condução de três suspeitos no município de Nossa Senhora dos Remédios, no Norte do estado. A ação ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (12), durante uma fiscalização em um evento conhecido por reunir pessoas envolvidas em práticas criminosas, conforme informações repassadas à corporação.

Foto: Reprodução/PM-PI
Diligências do BEPI

O material apreendido e os conduzidos foram encaminhados para procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência contou com a atuação de equipes da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), com apoio de guarnições do 30º Batalhão da PM, da 2ª Companhia do 3º BPM, sediada em Porto, e do 25º BPM.

As equipes receberam informações prévias de que um baile de reggae realizado na cidade teria a presença de indivíduos armados e com envolvimento no tráfico de drogas, o que motivou a intensificação da fiscalização no local durante a madrugada.

Durante as abordagens, os policiais localizaram um revólver calibre .32, contendo cinco cartuchos intactos, além de 34 invólucros de substância semelhante à maconha e três porções de material análogo à cocaína. Também foram apreendidos dois veículos que apresentavam restrição por roubo ou furto, nove aparelhos celulares, a quantia de R$ 746 em dinheiro e materiais comumente utilizados para o acondicionamento de entorpecentes, todos recolhidos no local da ação.

Três pessoas foram conduzidas, sendo dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um adulto de 22 anos. Após a apreensão, os suspeitos e todo o material recolhido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis, conforme determina a legislação vigente

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias