Segurança Pública

Assaltante foragido da justiça desde 2018 é preso na BR 316, em Picos (PI)

O homem responde pelos crimes de Furto, Furto qualificado, Tráfico de Drogas, além de ser especializado no roubo de veículos

Foto: Divulgação/PRF PI
Mandado de prisão preventiva

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) deu cumprimento a um mandado de prisão, na tarde dessa quinta-feira (17/12), e prendeu um foragido da Justiça do Piauí. O flagrante aconteceu durante fiscalização na BR 316, em Picos (PI).

Foto: Divulgação/PRF PI
Mandado de prisão preventiva

O homem, de 28 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Jaicós (PI) pelo crime de Furto Qualificado.

Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada ao homem, que simulou uma tentativa de fuga porém foi contido pelos policiais. Ao verificarem sua identidade nos sistemas, os agentes verificaram que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 30 de maio de 2018.

O homem responde pelos crimes de Furto, Furto qualificado, Tráfico de Drogas, além de ser especializado no roubo de veículos. O acusado é bastante conhecido na região e considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis e o cumprimento do mandado.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias