Piauí

Agespisa suspende abastecimento de água em Piripiri e Parnaíba (PI)

Na oportunidade, a Agespisa informa também a programação de suspensão de abastecimento para a cidade de São José do Piauí para amanhã (9/9)

Foto: Reprodução/Agespisa
Agespisa

A Agespisa comunicou nesta quinta-feira (8/7) a suspensão no fornecimento de água em dois municípios do Estado Piauí, sendo em Piripiri e Parnaíba. De acordo com o comunicado, em Piripiri o serviço já está suspenso desde as 6h da manhã de hoje, por conta de uma manutenção.

Foto: Reprodução/Agespisa
Agespisa suspende abastecimento de água em Piripiri e Parnaíba (PI)

A empresa informa que será preciso fazer uma correção de vazamento no cruzamento das ruas Vilovaldo G. de Sousa e Professor Bem. Portanto, os bairros Matadouro, Santa Maria, Vista Alegre, Novo Jenipapeiro, Centro e adjacências ficarão sem abastecimento de água. O serviço será restabelecido de forma gradativa após a conclusão do serviço, mas não foi informado um horário de retorno.

No município de Parnaíba, a interrupção ocorre entre 7h e 15h da tarde. Será realizado um serviço de interligações de rede nos bairros Centro e Nossa Senhora do Carmo. Os bairros atingidos serão: Centro, Nossa Sra. do Carmo, Nossa Sra. de Fátima, Nova Parnaíba, Pindorama, São Francisco, São José, Campos, Ilha Grande, Bebedouro e Pedra do Sal.

Na oportunidade, a Agespisa informa também a programação de suspensão de abastecimento para a cidade de São José do Piauí para amanhã (9/9) a partir das 6h da manhã. Será feito uma correção de vazamento de rede na Avenida Central da cidade. Assim que finalizado, o fornecimento será restabelecido.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias