Um adolescente de 14 anos, identificado como Jorge Gabriel, filho de um empresário, foi raptado por suspeitos em um veículo de cor preta, ao se deslocar do treino de atletismo para sua residência pela rodovia BR 316, na noite dessa quinta-feira (26).
Familiares da vítima relataram que testemunhas viram quando o garoto se deslocava pela rodovia em uma bicicleta, por volta de 21h, quando foi raptado por pessoas ainda não identificadas.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e passaram a fazer diligências na região, mas até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) não havia novas informações acerca do paradeiro do menor.
Informações preliminares apontam que o veículo se evadiu no sentido do município de Lagoa do Piauí, na região Metropolitana de Teresina. Familiares disponibilizaram o contato (86) 9 9437-5310, caso alguém possa ter informações que levem ao paradeiro de Jorge Gabriel.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1