A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Campo Maior, prendeu nessa quinta-feira (31) um indivíduo identificado pelas iniciais R.J.A.S., acusado por tentativa de homicídio qualificado. Investigações o apontaram como autor dos golpes que deceparam uma das mãos de Sankley Pereira de Oliveira, crime ocorrido no último domingo (27) em Campo Maior.
Segundo informações da autoridade policial, o acusado e a vítima se envolveram em uma briga, após R.J.A.S. acusar Sankley de furtar alguns objetos dele. No ato, o indivíduo desferiu diversos golpes de arma branca contra o outro homem, que acabou tendo a mão decepada.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu atendimento médico. O quadro de saúde do homem é considerado estável.
No decorrer das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suposto autor do crime, pedido esse que foi deferido pelo Judiciário. Depois da captura do acusado, ele foi encaminhado à sede da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1