Vereadores de Timon-MA trocam farpas e acabam acusando um ao outro de canalha e espancador

"Bandido, canalha" disse um dos vereadores, outro rebateu aos insultos disparando acusações graves "cheirador de cocaína, espancador de mulher"

Em uma sessão por videoconferência realizada hoje (1/6) pela Câmara Municipal de Timon-MA, cidade vizinha à capital do Piauí, Teresina, terminou em discussão e agressões verbais, bem como em delações de possíveis crimes.

Foto: Reprodução/WhatsAppSessão da Câmara Municipal por videoconferência
Sessão da Câmara Municipal por videoconferência foi uma verdadeira baixaria

Palavras de baixo calão foram ditas, e frases como: "Porque quando esse jumento estava falando, eu tava calado", e não ficou somente em insultos, os dois vereadores em questão, no calor da discussão disparam acusações gravíssimas.

Um deles ao alterar a voz acusou o outro de "espancador de mulher", os outros pacitipantes da reunião não interferiram, enquanto a ex-prefeita Socorro Waquim ouvia atentamente aos absurdos.

Foto: Câmara de TimonCâmara Municipal de Timon
Câmara Municipal de Timon palco de insultos e baixarias

O Ministério Público do Maranhão tem por obrigação apurar as acusações feitas, pois foi uma sessão de agressões verbais, e jamais para discutir assuntos comunitários. Terminou por ser uma sessão de delatação de crimes o que deveria ter sido uma plenária em defesa da cidadania. 

O JTNEWS está à disposição dos vereadores da Câmara Municipal de Timon para maiores esclarecimentos. 

Fonte: JTNEWS

Comentários