PM registra assassinatos na madrugada dessa segunda-feira na Grande BH

Mortes aconteceram em Esmeraldas e em Belo Horizonte e ouve uma tentativa de homicídio em Contagem

A Polícia Militar (PM) registrou, na madrugada desta segunda-feira (6), pelo menos três assassinatos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: PMMGUm revólver calibre .38, uma pistola e uma faca foram apreendidas.
Um revólver calibre .38, uma pistola e uma faca foram apreendidas.

No bairro Serra Verde, em Esmeraldas, um homem foi morto a tiros na Rua Um. Segundo a PM, o suspeito chegou em uma motocicleta e, depois dos disparos, fugiu no sentido Nova Contagem.

A PM acredita que o homicídio tenha ocorrido por causa de conflito entre gangues rivais. Na Rua das Almas, no bairro Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste da capital mineira, homens armados invadiram uma casa e assassinaram um rapaz.

A PM disse que a motivação do crime é desconhecida, mas que a vítima tinha passagem na polícia por homicídio.

No bairro Nova Conquista, em Belo Horizonte, um homem foi morto a tiros na Avenida Yolanda Teixeira da Costa.Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, que havia uma mulher loira e armada.

A PM disse que a motivação do assassinato é desconhecida e que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Na Rua Maria Moreira, no bairro Industrial, em Contagem, a PM informou que o suspeito e vítima participavam de uma confraternização de família quando se desentenderam por motivos fúteis.

A vítima foi atingida por um golpe de faca no abdômen e foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem (HMC). Após o crime, o suspeito quebrou vários objetos e com duas armas ainda ameaçou as testemunhas, efetuando um disparo.

Policiais foram chamados e prenderam o homem. Um revólver calibre .38, uma pistola e uma faca foram apreendidas.

Fonte: G1 Minas Gerais

Comentários