Polícia Militar de Picos prende em flagrante homem com 87 pedras de crack

87 invólucros de crack, dois aparelhos celulares e R$ 94,00 foram encontrados no interior de uma residência utilizada para comercialização da droga

Um homem de 49 anos foi flagrado comercializando seis pedras de crack, próximo ao Paraíba do bairro Bomba, na chamada “Cracolândia”, durante ronda de uma guarnição da Polícia Militar de Picos na tarde na última terça-feira (18).

Foto: Reprodução/InternetForam encontrados 87 invólucros de crack no interior de uma residência utilizada para comercialização de drogas, ponto já conhecido pela polícia
Invólucros de crack e dinheiro apreendidos pela polícia

“A guarnição policial se deparou com um indivíduo comprando seis pedras de crack em uma boca de fumo já conhecida dos policiais militares. Ao proceder a abordagem ao suposto traficante, o mesmo indicou onde se encontrava o resto da droga”, informou relatório da PM.

Foram encontrados 87 invólucros de crack no interior de uma residência utilizada para comercialização de drogas, ponto já conhecido pela polícia. Além disso, haviam dois aparelhos celulares e R$ 94,00. O suspeito, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes a fim de que os procedimentos legais fossem tomados.

Fonte: Cidades na Net

Comentários