Polícia Militar de Picos estoura boca de fumo e prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas

A ação faz parte da Operação Vale do Guaribas Fase 2, sob o comando do Major Nivaldo

Policiais do 4º BPM de Picos, juntamente com equipes de Teresina, conseguiram desmanchar, no fim da manhã dessa terça-feira (18), uma boca de fumo no bairro Paroquial, e prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico em Picos.

Foto: cidades na netdrogas apreendidas
drogas apreendidas

O homem, de 59 anos, e a mulher, de 40 anos, foram denunciados anonimamente e, com eles, no momento da abordagem, foram encontradas algumas trouxinhas de substância análoga a crack. Além disso, há outros elementos que caracterizam a residência dos suspeitos como um ponto de tráfico de drogas, tais como: dinheiro trocado e droga bastante fracionada.

Segundo o Major Felipe, comandante do 4º BPM,  “Tudo isso caracteriza a venda, a quantidade encontrada pode ter sido até, relativamente, pequena, mas a praxe de quem vende droga em casa, em boca de fumo, é guardar a droga em um local mais distante e ter consigo apenas a quantidade que vai sendo entregue aos poucos para o local baseado como ‘boca de fumo’”, declarou o comandante do 4º BPM, Major Felipe.

Os suspeitos foram encaminhados  à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça. A ação faz parte da Operação Vale do Guaribas Fase 2, sob o comando do Major Nivaldo.

Fonte: Cidades na net

Comentários