PRF-PI prende acusado de homicídio em Campo Maior por porte de arma branca

O homem também possui diversas tatuagens de "palhaço" e "morte", segundo a polícia

Na noite dessa sexta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 30 anos por porte de arma branca, na BR 316 em Campo Maior (PI).

Foto: PRF-PIArma encontrada pela PRF
Faca encontrada pela PRF

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta e solicitaram a entrega de toda a documentação pessoal e do veículo. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram que o homem estava armado com uma faca. O homem também possui diversas tatuagens de "palhaço" e "morte", segundo a polícia.

O homem não estava portando seus documentos pessoais e informou aos policiais que usava a faca para a sua defesa pessoal.

Os policiais descobriram que o mesmo possui diversas passagens pela Polícia na região do município de Campo Maior/PI e que responde por processos pelo cometimento de crimes de Tentativa de Homicídio, Roubo e Homicídio Qualificado. O acusado estava em liberdade condicional.

A ação só foi finalizada na manhã de hoje (4) devido à dificuldade de identificação do acusado e a notificação da justiça.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior para a tomada dos procedimentos necessários ao caso. O suspeito poderá responder pelo crime de porte de Arma Branca.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários