Oito bairros da zona Leste de Teresina recebem serviços de capina e varrição da SDU

As avenidas Presidente Kennedy, Jânio Quadros, Homero Castelo Branco, Senador Área Leão, Ininga, Homero Castelo Branco e Raul Lopes Flor são alguns dos pontos que recebem os serviços de limpeza

A prestação por parte do Poder Público visa proporcionar a manutenção da limpeza dos bairros de Teresina.

Por isso, a SDU Leste está executando a limpeza de oito barros da região, na manhã desta terça-feira (27).Os serviços que estão sendo executados pela equipe de limpeza da Gerência de Serviços Urbanos correspondem à manutenção de viveiros, serviços de poda de árvores, capina e também o processo de transplantio em alguns pontos considerados áreas verdes dos bairros Uruguai, Ininga, Pedra Mole, Vale Quem Tem, Socopo, Noivos, São Cristóvão e Santa Isabel.

Foto: PMT, a comunidade pode ajudar o órgão com informações ou denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido pelos números (86) 3215-7875 e 7874 ou pelo aplicativo Colab.
A comunidade pode ajudar o órgão com informações ou denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido pelos números (86) 3215-7875 e 7874 ou pelo aplicativo Colab.

As avenidas Presidente Kennedy, Jânio Quadros, Homero Castelo Branco, Senador Área Leão, Ininga, Homero Castelo Branco e Raul Lopes Flor são alguns dos pontos que recebem os serviços de limpeza da SDU Leste.

“A gerência de limpeza destina também frentes de trabalho para realizarem a manutenção de viveiros, serviços de poda de árvores e também o processo de transplantio em alguns pontos considerados áreas verdes. Estamos atuando com trabalhos intensos para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores da região”, afirmou o gerente de Serviços Urbanos, Renato Lopes.

A ajuda da população também é fundamental para contribuir com as ações de zeladoria da Prefeitura. Pensando nisso, o superintendente da SDU Leste, João Pádua, conclama o apoio do cidadão para atuar em conjunto.

“O nosso maior objetivo, neste aspecto, é promover a conscientização das pessoas para que elas se sintam mobilizadas a participarem conosco das limpezas nos bairros. Juntos, podemos trabalhar com ações mais direcionadas com a finalidade de manter a nossa região mais limpa. Solicitamos também o apoio da população no sentindo de fazer o acondicionamento do lixo da maneira correta e também em evitar despejar materiais em praças e no meio de ruas e avenidas”, destacou o superintendente Pádua.

A Superintendência conta sempre com a colaboração da população no trabalho de conservação desses espaços. Nesse sentindo, a comunidade pode ajudar o órgão com informações ou denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido pelos números (86) 3215-7875 e 7874 ou pelo aplicativo Colab.

Fonte: JTNews com informações da PMT

Comentários