Morre Manoel Mendes; ele foi sindicalista, membro do Diretório do PT de Teresina e suplente de vereador

Por meio de Nota, o Partido dos Trabalhadores do Piauí, solidarizou-se com familiares e amigos de Mendes, como era carinhosamente chamado

No último domingo (03/07), veio a óbito Manoel Mendes da Cunha, Mendes como era conhecido popularmnte, foi sindicalista e ex-diretor do Diretório Municipal do PT de Teresina (PI), ele também foi diretor do Sindicato dos Rodoviários (SINTETRO), bem como suplente de vereador da capital pela legenda do PT.

Foto: DivulgaçãoManoel Mendes da Cunha
Manoel Mendes da Cunha

Por meio de Nota, o Partido dos Trabalhadores do Piauí, solidarizou-se com familiares e amigos de Mendes, como era carinhosamente chamado.

“Nossos mais sinceros sentimentos a família e amigos, neste momento de dor e perda. Companheiro Mendes, presente!”, diz trecho da nota.

Jacinto Teles, lamentou a morte prematura de Manoel Mendes e relembrou que ele (Mendes), foi grande parceiro durante o tempo em que Teles esteve como vereador de Teresina, pelo Partido dos Trabalhadores, ou seja, de 2002 a 2008, por meio do Manddato em Movimento ao lado da Comunidade, Mendes atuou em diversas frentes comunitárias em defesa da cidadania, coordenadas pelo então vereador Jacinto Teles, que concluiu apresentando condolências à família enlutada.

Nota do PT Piauí na íntegra

“O Partido dos Trabalhadores do Piauí externa profundo pesar pelo falecimento do companheiro Manoel Mendes da Cunha, ocorrido neste domingo (03/07).

Mendes, como era carinhosamente chamado, foi diretor do Sindicato dos Rodoviários, candidato a vereador pelo PT, no ano de 2012, e líder comunitário com um lindo trabalho reconhecido por todos que acompanharam sua luta.

Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos, neste momento de dor e perda. Companheiro Mendes, presente!

João de Deus - Presidente do PT Piauí”.

Fonte: JTNEWS

Comentários