Eventos de férias de Teresina são concluídos no domingo (28)

O circuito de férias de Teresina se encerra no domingo com eventos em toda a cidade

Um domingo cheio de atrações musicais. No último domingo de julho, o circuito de eventos promovidos gratuitamente pela cidade de Teresina se encerra. 

Pela manhã, a última apresentação mensal do projeto Concertos Matinais do Palácio da Música, a Orquestra Sinfônica de Teresina traz nomes da música erudita, como Mozart, Brahms, Vivaldi, Tchaikovsky, sob regência do maestro Hilson Costa. O concerto tem em torno de 40 minutos, e será totalmente instrumental.  

Como de costume, acontece no Palácio da Música, que fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luiza, Nº 1241, centro. Começa às 11h, com entrada gratuita.  

 
The Vejo na Ponte (14/07)

Já na parte da tarde, começa às 17h, no Complexo Ponte Estaiada, o “The Vejo na Ponte”. O evento fecha a segunda edição do festival com quatro atrações musicais: Batuque Elétrico, Janela Lateral, Validuaté e Top Gun. 

Além da música, estarão presentes 10 entidades protetoras de animais da cidade em uma campanha de arrecadação de ração para cães e gatos, além de materiais de limpeza. Nos stands, a meta é arrecadar uma tonelada de ração.

Fonte: JTNEWS

Comentários