Confira horários e dias de funcionamento dos postos de emissão de RG no Piauí

O Instituto de Identificação do Piauí divulgou os horários e dias de funcionamento dos postos de expedição do documento de identidade durante a pandemia de COVID-19

O Instituto de Identificação do Piauí, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), divulgou os horários e dias de funcionamento dos postos de expedição da 1ª ou 2ª via do documento de identidade durante a pandemia de COVID-19.

Foto: SSP-PIEspaço da Cidadania no Show Auto Mall na Av. João XXIII, em Teresina
Espaço da Cidadania no Show Auto Mall na Av. João XXIII, em Teresina

Segundo o Instituto, conforme protocolos de atendimento estão sendo cumpridos, além da redução do número de servidores.

Na capital, a sede do Instituto, localizada na Praça Saraiva funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h. No posto Sudeste (anexo ao 24º DP), o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h. No Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, zona sul de Teresina, o atendimento acontece de segunda a sexta, também das 8h às 12h.

A partir do dia 10 de agosto, o Instituto volta a fazer atendimentos no Espaço Show Auto Mall, na Av. João XXIII, em Teresina. O local ficará aberto de segunda a sexta, das 9h às 14h.

A partir de 11 de agosto, os atendimentos voltam a ser realizados no Espaço da Cidadania, localizado no Shopping Rio Poty, de terça a sexta, das 14h às 19h.

No interior do estado, as unidades voltam a funcionar a partir de 10 de agosto. O Espaço Cidadania Picos abrirá de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, já as demais unidades funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Fonte: JTNEWS

Comentários