Piauí

Vice-prefeito de Colônia do Gurgueia (PI) é empossado, após falecimento do prefeito

Raimundo José Crispim (MDB) faleceu na última quinta-feira após sofrer um infarto. A solenidade de posse do novo prefeito do município, Silzo Bezerra, aconteceu nessa segunda (29/06)

Foto: Reprodução / Instagram
Vice-prefeito de Colônia do Gurgueia (PI) é empossado, após falecimento do prefeito

A Câmara Municipal de Colônia do Gurgueia (PI), realizou nessa segunda-feira (28/06) a solenidade de posse do novo prefeito do município, Silzo Bezerra (Progressistas). Silzo, vice prefeito, assume o cargo após a morte do prefeito Raimundo José Crispim (MDB), que faleceu na última quinta-feira (24/06) após sofrer um infarto. 

A solenidade foi transmitida pelas rede sociais. No evento, o novo gestor assinou o termo de posse e fez o seu primeiro discurso como prefeito. Silzo Bezerra também já foi vereador por quatro anos.

"O momento foi marcado por fortes emoções. Muitas homenagens e mensagens foram deixadas em memória ao ex prefeito Raimundo José Crispim, homem símbolo de força que deixou saudades e um grande legado para Colônia do Gurgueia", escreveu em publicação nas redes sociais oficiais da prefeitura.

"Desejamos ao novo prefeito muito sucesso na nova jornada. O desejo de cada cidadão coloniense é que as conquistas para a comunidade sejam sempre crescentes, e é acreditando nisso que a nossa equipe continuará trabalhando com fervor e superando dificuldades para promover qualidade de vida melhor para todos" finaliza.

Após a posse, Silzo Bezerra realizou a primeira reunião com os secretários municipais e membros da controladoria interna do município.
 

Fonte: JTNEWS

Última Notícias