Geral

Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA

Ele chegou a receber os primeiros socorros, incluindo reanimação cardíaca, mas não resistiu.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Fabiano Galeno

Nesse sábado (13), um tenente da Polícia Militar do Maranhão, integrante do Centro Tático Aéreo (CTA), identificado como Fabiano Galeno, morreu após sofrer um mal súbito dentro de uma piscina em um condomínio na cidade de São Luís, capital do estado.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Fabiano Galeno

Segundo informações preliminares, o tenente foi encontrado dentro da água já desacordado. Ele chegou a receber os primeiros socorros, incluindo reanimação cardíaca por mais de meia hora, mas não resistiu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A causa exata da morte será investigada pela Polícia Civil do Maranhão.

A Polícia Militar do Maranhão emitiu nota de pesar, lamentando o ocorrido e prestando apoio aos familiares e amigos do tenente. “É com profundo pesar que a Polícia Militar do Maranhão comunica o falecimento do Tenente PM Fabiano Viana Assis Galeno, ocorrido neste sábado (13), na cidade de São Luís - MA. Que o Tenente Galeno encontre paz e descanso eterno, e que seus entes queridos encontrem conforto diante desta irreparável perda”.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, também manifestou pesar pela morte do militar. “Recebo com tristeza a notícia do trágico falecimento do tenente Galeno, que era piloto do Centro Tático Aéreo, em São Luís. Presto minha solidariedade e orações aos familiares, amigos e irmãos de farda. Nosso governo agradece e honra o tempo de serviços prestados à segurança pública do Maranhão”, afirmou.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias