Um homem foi espancado por populares na madrugada desse sábado (08), no Beco 24, bairro Flores II, em Timon, após ser acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos, no residencial Novo Tempo. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (07), horas antes ao espancamento.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 0h30 do sábado. A guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito caído ao chão, com múltiplas lesões, no bairro Flores.
Moradores relataram à polícia que realizaram as agressões, após tomarem conhecimento da suposta autoria do crime de estupro contra a criança. Segundo o boletim, o homem não tentou fugir e permaneceu no local até a chegada do socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local por volta das 2h10, e encaminhou o suspeito para a UPA de Timon, onde ele segue sob cuidados médicos.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora investiga tanto a acusação de violência sexual quanto as agressões cometidas pelos populares ao suspeito.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1