Segurança Pública

Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina

Uma quinta mulher foi indiciada pela Polícia Civil apenas por associação criminosa.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Barbie Isabel

A Polícia Civil do Piauí concluiu inquérito e indiciou quatro mulheres pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal grave e associação criminosa contra a influencer Barbie Isabel, ocorridos no dia 1º de junho deste ano, na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina. Elas foram identificadas como Erica Lorena Araújo de Sousa, Maria Vitória Soares Pessoa Vieira, Ianca Vitória da Silva Luiz e Corina Macedo Alves Neta. Uma quinta mulher, identificada como Kessia Geovana Campasso Dias, foi indiciada apenas por associação criminosa.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Barbie Isabel

As investigações apontaram que Barbie estava em uma festa, quando fez um comentário direcionado à filha de uma das indiciadas, identificada como Erica Lorena, atual companheira de seu ex-marido. Erica não gostou do que ouviu e deu-se início uma briga generalizada e Barbie acabou sendo agredida com gargalos de garrafas de cerveja no rosto e, também, nas mãos. Por conta das graves lesões, ela foi internada no Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu internada.

Durante a briga, Érika Lorena, acompanhada de outras quatro investigadas, acabaram lesionando, gravemente, uma idosa que teve a casa invadida pela vítima Barbie Isabel, na tentativa de escapar das agressões.

O delegado Leonardo Alexandre, titular da 4ª Delegacia Seccional, afirmou que a investigação presidida pelo delegado Tiago conseguiu elementos de prova que coadunam com os depoimentos das testemunhas ouvidas no procedimento policial, remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias