Segurança Pública

Proprietário de bar é baleado com dois tiros durante assalto, em Matias Olímpio (PI)

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes tomaram um colar e uma pulseira de ouro antes de efetuarem disparos contra o proprietário do bar

Foto: Central de Notícias
O suspeito foi preso pelos policiais militares e entregue a Polícia Civil.

O proprietário de um bar, conhecido como Massa Grossa, foi baleado, por dois homens na manhã dessa terça-feira (1/12), durante um assalto ao seu estabelecimento. O crime aconteceu no munícipio de Matias Olímpio, a 155 km de Teresina (PI).

Foto: Central de Notícias
O suspeito foi preso pelos policiais militares e entregue a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes tomaram um colar e uma pulseira de ouro antes de efetuarem disparos contra o proprietário do bar. A vítima foi atingida por um tiro em cada perna.

Os dois homens fugiram do local logo em seguida, indo na direção da cidade de Luzilândia. Eles ainda não foram localizados.

A Polícia investiga se o crime está ligado a um outro assalto que ocorreu no mesmo estabelecimento dois anos atrás. Na época, um dos assaltantes foi baleado pelo comerciante e veio a óbito no local.

A vítimia foi encaminhada precisou ser transferida para o Hospital Dr. Júlio Hartman, localizado em Esperantina, mas passa bem e não sofre risco de morte.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias