Geral

Professora de redação morre vítima da COVID-19

Patrícia Lima tinha 47 anos, estava internada para tratar da doença mas não resistiu

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Professora de redação morre vítima da COVID-19

A professora Patrícia Lima faleceu, na madrugada desta quinta-feira (03/6), por complicações da COVID-19, aos 47 anos. Patrícia era professora de Redação conhecida por seus alunos por acertar temas da redação do Exame Nacional do Ensino Médio. 

Internada há mais de 30 dias em um hospital de Teresina. Patrícia ficou por cerca de 29 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em tratamento contra a doença respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu.

O colégio CEV, onde a professora trabalhava, publicou uma nota de pesar e anunciou suspensão das aulas dos alunos que estudam a partir do 6º ano, para o fim desta semana.

"É com profundo pesar que informamos o falecimento da nossa querida Coordenadora Patrícia Lima. Prestamos nossa solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho. Somos gratos pelos anos de parceria, pelos seus ensinamentos, e, principalmente pela grande contribuição na formação e realização de sonhos de muitos que tiveram o privilégio de ser seus alunos. Sua alegria ficará para sempre nas nossas vidas. O momento agora é de união e oração, para que todos possamos enfrentar a dor desse terrível acontecimento. Recebam todos o nosso abraço, estamos com vocês."

O Secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, também lamentou a morte da professora e diz ter ficado sem palavras.

"Nossa querida professora Patrícia Lima, que tanto ensinou em suas aulas de redação, hoje nos deixa sem palavras para expressar a tristeza com sua partida. Que Deus a receba e que conforte todos os seus familiares, amigos e alunos. Muito obrigado por tudo, Patrícia", escreveu Fonteles em suas redes sociais.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias