Política

Prefeito Renato anuncia Kelsimar Abreu como pré-candidata de seu grupo em São Luís do Piauí

A pré-candidata a prefeita, Kelsimar Abreu, destacou sua alegria com a presença das lideranças na reunião, ao mesmo tempo em que afirmou estar confiante nos resultados positivos da próxima campanha

Foto: Divulgação
Reunião realizada na residência do ex-prefeito Francisco João da Silva (Tim) e da vereadora Maria Zélia

Durante reunião realizada na noite de ontem, dia 17, na residência do ex-prefeito Francisco João da Silva (Tim) e da vereadora Maria Zélia, o prefeito de São Luís do Piauí, Raimundo Renato de Araújo, anunciou oficialmente os nomes dos pré-candidatos que irá apoiar nas Eleições deste ano.

Foto: Edson Costa
Reunião realizada na residência do ex-prefeito Francisco João da Silva (Tim) e da vereadora Maria Zélia

A ex-secretária de Saúde do município, Kelsimar Abreu e o atual vice-prefeito, Lindalberto Ricardino da Silva, foram apresentados como pré-candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

“Lançamos hoje às pré-candidaturas de nosso grupo político, onde contamos com homens e mulheres com bastante serviços prestados e que conhecem o povo de São Luís", destacou o prefeito.

Na oportunidade também foram apresentados os 10 pré-candidatos a vereador. O grupo político liderado pelo prefeito Renato Pio, como é mais conhecido, conta atualmente com sete vereadores e demais lideranças políticas que se lançaram como pré-candidatos pelas legendas PP, PSD e MDB.

A pré-candidata a prefeita, Kelsimar Abreu, destacou sua alegria com a presença das lideranças na reunião, ao mesmo tempo em que afirmou estar confiante nos resultados positivos da próxima campanha.

Foto: Edson Costa
Kelsimar é pré-candidata a prefeita em São Luís do Piauí

“Estou confiante e acredito na vitória, pois nosso grupo está fortalecido, unido e com pessoas do bem, que tem serviços prestados em todo o município. Estou feliz porque tenho a certeza que cheguei para somar e contribuir", relatou.

O vice-prefeito e pré-candidato à reeleição, Lindalberto Ricardino, também agradeceu o apoio das lideranças, reafirmando o seu compromisso de trabalhar unido com todos os pré-candidatos.

Fonte: Picos 40 Graus

Última Notícias