O prefeito do município de Geminiano, Jaillson Campos (PSD), foi denunciado à Polícia Civil do Piauí, acusado de praticar os crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria contra um homem de 33 anos, que também o acusou de roubo de celular. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 13 de junho deste ano, mesma data em que o fato teria ocorrido.
Jaillson Campos foi denunciado por Daniel da Costa Teixeira, que relatou ter tido seu aparelho celular e outros dois aparelhos roubados pelo prefeito, além de ter sido mantido em cárcere privado e agredido com socos.
Segundo o denunciante, o gestor o chamou de “veado” e disse que Daniel “não era nada” e que ele era o “prefeito da cidade”. Ainda conforme o relato, Jaillson Campos o ameaçou, dizendo que o estudante deveria “ir embora” e que ele era “quem mandava na cidade”.
O boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, e a investigação deve ficar sob a responsabilidade do delegado José Eulálio Martins Neto.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1