O servidor da Prefeitura municipal de Boa Hora, no Piauí, Carlos Resende, afirma ter sido agredido pelo Prefeito Francieudo do Nascimento Carvalho ao cobrar salário atrasado.
Em contraponto, o prefeito diz que não aceitava o desrespeito do servidor por gravar a discussão -” Eu quebro ele, eu quebro [celular]. Eu não quero aqui ninguém com gravação. Tô pedindo um pouco de respeito e que você não filme. Eu só to lhe pedindo que nós conversemos como cidadão. (…) tem que falar como homem, você ta sendo um moleque”, desabafou o prefeito.
O “De Olho” teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no último dia 31 de janeiro contra o prefeito do município de Boa Hora na Delegacia Regional de Barras. O documento relata a denuncia do servidor que pede providências contra Francieudo Carvalho, o acusando de injúria e agressão.
Outro lado
Segundo o portal “De Olho” ,a equipe conversou com a primeira dama do município de Boa Hora, Gefessony Prudêncio. Para a redação do site, ela revelou que o prefeito se manisfestará, por meio de nota, após ser dado publicidade aos fatos.
Fonte: De Olho