Segurança Pública

Polícia prende jovem suspeito de roubo em salão de beleza na zona sul de Teresina

O crime aconteceu nesse sábado (27), quando o suspeito entrou e subtraiu os pertences das vítimas.

Foto: Reprodução
Polícia prende jovem suspeito de roubo em salão de beleza na zona sul de Teresina

Foi preso na manhã desse domingo (28) um homem de iniciais L.C.G.S., de 18 anos, acusado de assaltar clientes de um salão de beleza localizado no bairro Três Andares, na zona sul de Teresina. O crime ocorreu na tarde desse sábado (27), quando o suspeito entrou no estabelecimento e subtraiu pertences de pessoas que estavam no local.

Foto: Reprodução
Polícia prende jovem suspeito de roubo em salão de beleza na zona sul de Teresina

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que mostram desde o momento da chegada do indivíduo até a fuga. O assalto durou menos de dois minutos, período em que L.C.G.S. percorre o salão e rouba celulares, joias e dinheiro.

Nas imagens, ele aparece usando um capacete. Ainda assim, os registros ajudaram na identificação do suspeito, que foi localizado por policiais do BPRONE no bairro Dirceu. Com ele, foram apreendidos R$ 65 em espécie e um cordão dourado.

O jovem já possuía passagem pela polícia e estava sob monitoramento eletrônico. Durante a abordagem, ele confessou a participação no roubo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias