Segurança Pública

Polícia Civil identifica acusado de assassinar criança de 6 anos em Parnaíba

Jhonatan Alves de Sousa, de 6 anos, acabou falecendo 50 dias depois do crime.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Hisneifran Campos Reis

A Polícia Civil do Piauí identificou o autor do disparo que tirou a vida do pequeno Jhonatan Alves de Sousa, de 6 anos, durante um tiroteio em um depósito de bebidas, na cidade de Parnaíba. Trata-se de Hisneifran Campos Reis, de 37 anos, conhecido como “Imperador”. O crime, que ocorreu na noite do dia 4 de novembro de 2025, deixou ainda uma mulher baleada.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Hisneifran Campos Reis

De acordo com o delegado Abimael Silva, a Polícia Civil já identificou que o atirador agiu com uma segunda pessoa, que deu apoio durante a fuga em uma motocicleta. Imagens de câmeras de segurança conseguiram registrar o momento da fuga.

Com o falecimento de Jhonatan Alves de Sousa o caso agora passa a ser tratado como crime de homicídio e as forças de Segurança Pública do Piauí intensificaram as investigações para se chegar até Hisneifran Campos Reis, considerado membro de organização criminosa.

Natural da cidade de Boa Vista (RR), Hisneifran Campos Reis responde por homicídio de um policial militar e também é considerado foragido da Justiça do Estado do Maranhão.

Alvo era o pai da criança

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o alvo dos suspeitos de participação no crime era o pai da criança, que é proprietário do depósito de bebidas onde ocorreu o crime. Embora já se saiba que os tiros foram direcionados a um alvo específico, os investigadores não revelaram a real motivação que levou à tentativa de homicídio contra o dono do estabelecimento.

Relembre o caso

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um criminoso efetua diversos disparos em frente a um estabelecimento no bairro Parque Piauí, na cidade de Parnaíba, nessa terça-feira (04). Uma criança foi baleada na cabeça e uma mulher, ainda não identificada, ficou ferida.

Foto: Reprodução
Criança baleada na cabeça em tiroteio no Litoral do Piauí continua internada em estado grave

Nas imagens é possível ver que as vítimas estão sentadas em uma mesa na calçada do comércio, juntamente com um grupo de pessoas. Minutos depois, um homem armado aparece no local e efetua diversos tiros. Nesse momento, as pessoas tentaram fugir e se proteger dos disparos, mas uma criança foi atingida na cabeça e caiu imediatamente no chão. Já a mulher vestida de preto corre em direção ao criminoso, ocasião em que é baleada na perna.

Depois da ação criminosa, o indivíduo fugiu do estabelecimento. O caso gerou forte comoção e voltou a expor a sensação de insegurança que atinge o estado. Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, o bandido estava acompanhado de um comparsa, que prestou auxílio na fuga. Já a criança baleada na cabeça foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave, mas acabou falecendo 50 dias depois. A mulher ferida também foi levada à unidade de saúde, onde recebe atendimento médico.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias