A Polícia Civil do Piauí divulgou imagens de câmera de segurança, que registraram o suposto autor dos disparos que atingiram uma criança de 6 anos na cabeça e uma mulher na perna, na noite da última terça-feira (04), no bairro Parque Piauí, na cidade de Parnaíba. O objetivo é que a população possa auxiliar na identificação do acusado, o denunciado de forma anônima.
De acordo com o delegado Abimael Silva, a Polícia Civil já identificou que o atirador agiu com uma segunda pessoa, que deu apoio durante a fuga em uma motocicleta. Imagens de câmeras de segurança conseguiram registrar o momento da fuga. “O foco no momento é a identificação dos autores, mas não estamos descartando nenhuma hipótese”, disse.
O delegado ressaltou ainda que a denúncia pode ser realizada por meio do número (86) 99488-3382 ou pelo link linktr.ee/dhtlparnaiba. As informações repassadas serão mantidas em sigilo absoluto.
Câmera flagrou o crime
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso efetuou diversos disparos em frente a um estabelecimento, deixando uma criança baleada na cabeça e uma mulher ferida.
Nas imagens, é possível ver que as vítimas estão sentadas em uma mesa na calçada do comércio, juntamente com um grupo de pessoas. Minutos depois, um homem armado aparece no local e realiza vários disparos.
Em meio ao desespero, várias pessoas tentaram fugir e se proteger dos disparos, mas uma criança foi atingida na cabeça e caiu imediatamente no chão. Já a mulher vestida de preto correu em direção ao criminoso, ocasião em que foi baleada na perna.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1