Segurança Pública

PM prende suspeitos de invadirem residência na zona norte de Teresina (PI)

Com eles foi apreendido 1 notebook, 1 arma de fabricação caseira, 9 munições 380 intactas, 2 celular de marca LG e 1 motocicleta

Foto: Reprodução / Polícia Militar
Objetos apreendidos pela PM-PI

A Polícia Militar do Piauí, apreendeu nessa segunda-feira (21/06), dois jovens acusados de invadir e roubar uma residência na zona norte de Teresina (PI) e portar armas caseiras. A apreensão foi realizada após denuncias.

Foto: Reprodução / Polícia Militar
Objetos apreendidos pela PM-PI

A viatura estava realizando patrulhamento quando recebeu a denuncia no residencial Maria Inglaterra, no bairro Aroieras, zona norte de Teresina (PI), sobre uma ocorrência de furto a uma casa.

Ao se deslocar ao endereço, a PM foi informada que durante a madrugada, indivíduos arrombaram a residência e levaram inúmeros pertences pessoais, incluindo notebook, roupas, botijão de gás.

Foto: Reprodução / Polícia Militar
Objetos apreendidos pela PM-PI

A PM então abordou indivíduos em atitudes suspeitas portando um notebook, nas proximidades da residência, e estes direcionaram os policiais para o local onde os pertences estavam escondidos, localizado no bairro Anita Ferraz. Na ação policial foi apreendido 1 notebook da marca Multilaser, 1 arma de fabricação caseira, 9 munições 380 intactas, 2 celular de marca LG e 1 motocicleta.

Os dois jovens foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ambos responderam pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Arrombamento e Falsidade Ideológica.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias