Uma operação deflagrada pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) resultou na prisão de Davyddlan do Carmo Melo, acusado de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) na cidade de Porto, Norte do estado. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, para dar cumprimento ao mandado contra o indivíduo.
Segundo informações do tenente Brenno, comandante da 2ª Companhia do 30º Batalhão, Davyddlan do Carmo é conhecido na região pela prática constante de roubo e furto de motocicletas na região. O cumprimento da ordem judicial aconteceu em uma oficina na cidade de Porto, onde também foram apreendidos diversos objetos para investigação.
“Durante a mesma ação, policiais militares e policiais civis fizeram a consulta de todas as motocicletas que estavam no local, e foi verificado que uma delas tinha restrição de roubo e furto. O veículo foi recuperado e levado à delegacia”, afirmou o comandante.
Além das motocicletas, três aparelhos celulares também foram apreendidos. O indivíduo, juntamente com o material colhido, foi encaminhado à Delegacia de Porto, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1